| 21/05/2008 12h33min
Adaptado a Porto Alegre e ao Grêmio, o meia Roger reiterou, nesta quarta, a intenção de encerrar carreira no Tricolor Gaúcho. Em entrevista ao programa Jornal do Almoço, da RBSTV, o jogador destacou também que a torcida precisa dar um voto de confiança ao técnico Celso Roth, que necessita de tempo para desenvolver seu trabalho à frente da equipe.
– Estou com 29, vou fazer 30 esse ano e também não quero jogar até os 38. Quero jogar até uns 33 anos, acho que é uma boa idade para se parar. Porto Alegre está me proporcionando um ambiente bem mais tranqüilo. Cheguei em um estágio da minha vida em que o dinheiro não é mais importante, e sim onde gostamos de estar, onde as pessoas gostam de você . O Grêmio me proporcionou isso – salientou.
Roger destacou o bom relacionamento que tem com o treinador:
– Me dou muito bem com ele. Tivemos dois tropeços importantes, porque foram coisas ruins que aconteceram, mas se você olhar em aproveitamento, nosso time teve vários jogos e perdeu apenas dois. Também temos que dar um voto de confiança, ele tem um pouco mais de dois meses à frente do time. Acho que com a seqüência de jogos no campeonato, ele pode reverter essa situação. O trabalho tem que ser bem feito dentro de campo, porque ali o resultado sai – comentou.
O meia disse ainda que o Tricolor jogou muito bem contra o Flamengo e que o grupo está no mesmo nível dos grandes adversários no Brasileirão:
– É um time que está no mesmo nível dos outros, não deve nada para ninguém. O campeonato é muito equilibrado, onde não dá para destacar uma ou outra equipe, sempre há surpresas – explicou.
A vida em Porto Alegre
Fora de campo, Roger gosta de aproveitar os bons restaurantes de Porto Alegre. Namorado de Deborah Secco, o jogador comentou que a atriz não tem conseguido ficar muito tempo na capital gaúcha em razão das gravações da nova novela da Rede Globo, A Favorita.
– Agora que começaram as gravações da próxima novela das 8, ela está muito ocupada no Rio e, infelizmente, não tem ficado muito aqui. Com certeza ela vem na hora que dá – destacou.
O atleta também comentou que Deborah já virou gremista:
– Tem que sofrer junto, tem que ajudar – brincou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.