| 22/05/2008 18h36min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, deve deixar o cargo em julho para tocar aquele que se tornou seu maior projeto político no clube: a Arena. Assim que for assinado o contrato para a obra, o mandatário deve passar o comando do Tricolor ao atual presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima. Odone irá para a Grêmio Empreendimentos, criada para gerir a construção do novo estádio.
A empresa tem integrantes definidos. Além de Odone, conta com Eduardo Antonini (atual vice de planejamento, responsável por toda a negociação envolvendo a Arena), Fábio Koff, Alexandre Grendene, Marcos Herrmann, Mauro Knijnik e Sérgio Pegoraro. O empresário Jorge Gerdau e o ex-governador Antônio Britto foram convocados, mas não puderam aceitar o convite.
A idéia do Grêmio é iniciar, junto com o consórcio TBZ/OAS, a construção da Arena no segundo semestre do ano que vem para tê-la de pé no final de 2011.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.