| 23/05/2008 15h57min
O Náutico vive um momento de instabilidade, com a saída do treinador Roberto Fernandes. Mesmo assim, o adversário do Grêmio neste sábado, no Estádio Olímpico, é líder do Campeonato Brasileiro e para o técnico Celso Roth o Tricolor gaúcho deve estar atento. O treinador não dá bola para os problemas do Timbu e trata de valorizar o oponente.
– São coisas que pertencem ao Náutico. Não temos nada a ver com isso. Se o Náutico está assim ou está assado, problema do Náutico. Vamos enfrentar o líder do campeonato, um time com 100% de aproveitamento. Antes do jogo, não tem essa de tal situação ser melhor ou pior de enfrentar. Temos que nos preocupar com o líder do campeonato – disse Roth, conforme informações do GloboEsporte.com.
Durante a semana, o treinador já havia pedido atenção especial com os pernambucanos, que ele classificou de "time abusado". Roth deve escalar o Grêmio com Victor; Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Soares e Perea.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.