| 22/02/2011 15h17min
Atenção é a palavra-chave do grupo do Grêmio que viajou para a Colômbia na manhã desta terça. Na quinta, o adversário pela Libertadores será o Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano. Seja com o esquema que for, com um ou dois volantes, o cuidado será tomado para evitar qualquer surpresa.
— Precisamos ter atenção, a mesma que viemos tendo nos últimos jogos — ressaltou o zagueiro Paulão, ainda antes do embarque.
>>> Carlos Alberto embarca cheio de vontade
>>> Torcida viaja no mesmo voo da delegação
>>> Escudero não viaja
O meia Carlos Alberto, que está recuperado do desconforto muscular que o tirou do jogo diante do Ypiranga, no domingo, não existe a história de que enfrentar times colombianos acaba sendo mais fácil para os brasileiros.
— Apesar de muita gente falar que é mais fácil, a gente sabe como é complicado jogar a Libertadores. O Renato sempre cobra para ficarmos atentos e não sermos surpreendidos — disse.
A formação do Grêmio para a partida ainda é uma incógnita. O volante Adilson pode se juntar a Rochemback, com um dos meias ou um dos atacantes deixando o time titular, em relação aos que jogaram contra o Oriente Petrolero, na estreia pela fase de grupos.
Independente disso, Paulão entende que a cautela será necessária. Em seu primeiro jogo, o Junior Barranquilla venceu fora de casa o León de Huánuco.
— Temos que jogar com cautela. O Renato vai procurar posicionar bem a equipe, defensiva e ofensivamente. O importante é chegar no gol — resumiu o zagueiro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.