| 22/02/2011 11h59min
Autor do primeiro gol do Junior de Barranquilla diante do León de Huánuco, o meio-campista Jhon Viáfara luta contra o tempo para estar à disposição do técnico Óscar Quintabani para o jogo diante do Grêmio, na quinta-feira.
Leia mais
>>> Confira a tabela da Libertadores
>>> Rafael Marques viaja, Escudero fica em Porto Alegre
>>> Grêmio gastará R$ 300 mil em voo fretado
Além da vitória por 2 a 1, a estreia em solo peruano, na semana passada, rendeu a Viáfara fortes dores musculares. Apesar de os exames não terem acusado nada grave, o jogador projeta para quarta-feira uma decisão sobre seu aproveitamento. Ainda sentindo certo desconforto, Viáfara prefere dar lugar a um companheiro em plenas condições.
— Este é um confronto chave, você precisa estar 100%. Claro que quero jogar, mas temos que ter tranquilidade — pondera, ao jornal El Heraldo.
Quintabani deve levar a campo, na quinta-feira às 23h45min (horário de Brasília): Sebastián Viera; Otálvaro, Almeida, Macías e Fawcett; Barahona, Viáfara, Gómez e Hernández; Bacca e Páez. Expulso na estreia, o volante Amaya cumpre suspensão e fica de fora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.