| 19/11/2010 17h10min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Junto com Victor, Douglas se reapresentou ao Grêmio na manhã desta sexta, após disputar amistoso pela Seleção Brasileira na quarta. O camisa 10 tricolor foi recebido pelo técnico Renato "com carinho" depois de ter sido uma das vítimas do contra-ataque da Argentina que resultou no gol de Messi.
– A primeira pergunta que eu fiz para o Douglas foi se ele estava com saudades de mim. E óbvio que a resposta foi sim – brincou Renato, antes de falar sério:
– Eu falei para ele que contra-ataque sempre vai ter, e quem está atrás precisa ficar esperto. De repente os companheiros confiaram demais nele, e aconteceu isso. Muita gente teve culpa, não foi só o Douglas. Alguém vai perder a bola alguma hora. Eu já dei carinho para ele – avaliou o técnico.
O zagueiro Neuton, que também concedeu entrevista coletiva nesta sexta, comentou que o lance do gol da Argentina foi uma fatalidade, e elogiou o companheiro de equipe.
– A recepção foi normal, todo mundo ficou feliz que ele foi para a Seleção. Foi uma fatalidade o que aconteceu, todo mundo que está em campo corre esse risco. A gente sabe o quanto é importante a presença dele no Grêmio e futuramente para a Seleção, a gente está tranquilo e ele também – garantiu o jogador.
Recentemente, o técnico Renato afirmou em entrevista que Douglas é um jogador insubstituível no Grêmio, tamanha sua qualidade.
– O Douglas no meu time é insubstituível, pela característica dos outros jogadores, e pela qualidade dele. Sem desmerecer os outros jogadores, tanto é que ele está na Seleção Brasileira – destacou.
>> Participe da Seleção clicEsportes
>> Confira a tabela do Brasileirão 2010
>> Veja o histórico de desempenho do seu time
>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro
Douglas é absolvido pelo grupo tricolor por lance que resultou no gol da Argentina
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.