| 17/11/2010 21h11min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O técnico Renato já falou que o clima no Olímpico é de Libertadores, pelo fato de o Grêmio estar na briga por uma das vagas para a competição do ano que vem. O volante Adilson comentou nesta quarta, em entrevista coletiva, que para ele a equipe vive uma espécie de pré-Libertadores até sábado, quando tem o confronto decisivo contra o Atlético-PR, dentro de casa.
– Na verdade, a Libertadores começa agora para a gente. Estamos em uma pré-Libertadores, digamos assim. O jogo mais importante é sempre o próximo, a meta agora é vencer o Atlético-PR. Temos que vencer e depois analisar do que mais a gente precisa até o final – avaliou.
O Grêmio tinha o objetivo de vencer os quatro últimos jogos do Brasileirão, sonhando em se classificar entre os três primeiros. Assim, não precisaria nem secar os brasileiros na Sul-Americana. Mas veio um empate em 0 a 0 contra o Santos. Nos três confrontos que restam, não se pensa em outro resultado senão a vitória. Não há mais espaço para tropeços.
O primeiro adversário nessa luta é o Atlético-PR, em casa. Depois, tem o Guarani fora. E, para fechar, o Botafogo no Olímpico.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.