| 17/11/2010 20h20min
Siga informações do Grêmio no Twitter
No início da noite de terça-feira, o futuro mandatário do Grêmio, Paulo Odone, deixou o prédio da presidência do clube com um largo sorriso no rosto. Mostrando muita confiança na permanência do treinador para o ano que vem, chegou a dizer que tudo seria resolvido em 24 horas. Porém, na tarde desta quarta-feira, Antônio Vicente Martins, que será o vice de futebol na nova gestão, revelou estar otimista, mas garante que nada avançou em relação ao que foi tratado e que a negociação com o ídolo deve ser feita com calma:
– Não avançou nada. Estamos em uma negociação complexa. Estou otimista, mas é uma negociação que deve ser feita com bastante calma. O Renato está focado no trabalho e não tenho dúvidas de que vamos chegar a uma solução. Nosso pensamento agora é o jogo contra o Atlético-PR – disse Antônio Vicente Martins, por telefone, ao clicEsportes.
O dirigente disse que uma nova reunião não foi agendada e que não tem prazo para definir o desfecho da negociação:
– Estamos fazendo ponderações sobre algumas coisas que o Renato pediu e o Renato está fazendo ponderações em relação ao que nós falamos. Não temos nada agendado com o empresário do Renato, mas estou otimista – encerrou Vicente Martins.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.