| 18/11/2010 14h37min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
A Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 em amistoso disputado nesta quarta, no Catar. O gol foi marcado nos últimos momentos da partida, pelos pés de Messi. O craque argentino passou por vários jogadores até vencer o goleiro Victor. E um deles foi Douglas, na intermediária do campo. O camisa 10 do Grêmio foi bastante criticado por ter errado. Nesta quinta, em entrevista no Olímpico, Fábio Santos e Paulão comentaram que essas críticas são injustas.
– Qualquer um pode errar. Eu fiquei muito mais feliz pela convocação dele e por ele ter sido a primeira opção para entrar. O Mano conhece ele, sabe de sua capacidade e não vai ser um lance que vai tirar ele da Seleção. Todo mundo sabe que ele é craque. Fiquei feliz pela participação dele – disse o lateral-esquerdo.
Paulão ressaltou a qualidade do meia, que seguidamente é elogiado pelo técnico Renato e por todos os companheiros no Olímpico. "Maestro", como é conhecido Douglas, publicou uma mensagem em seu Twitter após o jogo dizendo que estava tranquilo e agradeceu o apoio que estava recebendo.
– Essas críticas acontecem em qualquer lugar, acho que não houve falha dele. Poderia ser com qualquer jogador. Ele tem um potencial muito elevado, não é à toa que está na Seleção. Quem está aqui e vive com ele sabe do estilo dele. A primeira vez que chega em algum lugar as críticas podem acontecer, mas a gente aqui sabe da qualidade dele – destacou o zagueiro.
O Brasil não perdia para a Argentina há cinco anos. A última vitória dos hermanos havia sido nas Eliminatórias para a Copa, em 2005.
Douglas e Victor retornam ao Brasil e na sexta concentram com a delegação gremista para o jogo contra o Atlético-PR, que será realizado às 19h30min de sábado, no Olímpico.
Foto: Karim Jaafar, AFP.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.