Notícias

 | 07/06/2007 13h25min

Mau tempo no Uruguai e na Argentina leva a cancelamentos de vôos

Mais de 170 vôos já foram afetados neste início de feriado de Corpus Christi

O mau tempo na Argentina e no Uruguai afetou o tráfego aéreo neste início de feriado de Corpus Christi. Boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informa que das 785 partidas programadas desde a meia-noite de quinta, 130 atrasaram em mais de uma hora e outros 47 foram cancelados.

Conforme a GloboNews, o aeroporto mais afetado é de Guarulhos, em São Paulo, onde 38 vôos estão fora do horário e cinco foram cancelados. Um vôo da companhia Gol com destino a Buenos Aires, que deveria ter partido à meia-noite,  está com saída prevista para a tarde de hoje.

Em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho registra diversos atrasos. Um avião com destino a Buenos Aires, na Argentina, só deve descolar seis horas depois do horário programado, informou o G1.

Cancelamentos e atrasos também são registrados nos aeroportos de Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

Mau tempo na Argentina e no Uruguai

Passageiros que pretendiam passar o feriado de Corpus Christi na Argentina e no Uruguai vão ter que esperar. Eles tiveram seus vôos cancelados por conta do mau tempo nos aeroportos dos dois países. Os dois terminais enfrentam problemas meteorológicos desde quarta.

De acordo com a Infraero do Aeroporto Internacional de Guarulhos, cinco partidas canceladas entre ontem e hoje eram para Buenos Aires e uma para Montevidéu. As saídas estavam previstas entre os horários de 21h de ontem e 0h15min da madrugada desta quinta.

A superintendência informou ainda que os vôos foram remarcados para hoje, e os embarques internacionais deverão acontecer no mesmo horário previsto para ontem, conforme estava estabelecido na passagem do usuário.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.