Notícias

 | 09/05/2007 09h29min

Ex-jogador Leonardo assina com o Milan, como diretor

Contrato prevê vínculo de três anos com o clube italiano

O ex-jogador Leonardo assinou um novo contrato de três anos com o Milan. A partir de junho, ele iniciará na nova função, fazendo parte de um time de sete diretores que coordenarão o futebol do clube italiano, de acordo com o site GloboEsporte.com. O casamento com o Milan é antigo e tem laços muito fortes. Depois de ficar um ano parado, trabalhando como comentarista de duas emissoras de televisão, Leonardo aceitou o convite para voltar a fazer parte da administração do clube.

– Tentei voltar ao Brasil, mas infelizmente ainda não era o momento certo. Fui assessor direto do vice-presidente por três anos e agora vou para essa nova função. Minha relação com o clube é muito forte e pesou nessa decisão. E já vou para Atenas, na Grécia, onde assistirei ao jogo entre Milan e Liverpool, na decisão da Liga dos Campeões. Sonho com o título – afirma.

Aliás, a decisão da Liga dos Campeões está mexendo com os nervos de Leonardo. Preocupado com a força do adversário, ele espera que o jogo tenha um fim diferente daquele de 2005, quando os ingleses venceram nos pênaltis.

– Os deuses do futebol estão dando uma oportunidade para que o Milan possa se recuperar daquela final. Jogamos uma partida maravilhosa, vencíamos por 3 a 0, mas sofremos o empate e perdemos nos pênaltis. Foi difícil de acreditar. Agora, temos a chance de recuperação. E temos condições para isso – explica Leonardo, que reconhece as dificuldades de se enfrentar o Liverpool.

– No Campeonato Inglês, por exemplo, eles não estão muito bem. Só que o Liverpool é uma equipe copeira. Sabe disputar finais de competições, sabe administrar resultados. Torço muito para o Milan, mas tenho de reconhecer que não há favorito – analisa.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.