Notícias

 | 30/09/2006 16h03min

Presidente da Gol diz que momento é de solidariedade

Direção da empresa prefere não levantar hipóteses sobre o acidente

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, e o vice-presidente técnico da companhia, David Barioni Neto, que está na direção do plano de assistência às famílias concederam uma entrevista coletiva na tarde deste sábado para se pronunciar oficialmente sobre o acidente com o Boeing 737-800, que caiu próximo a Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. Oliveira Júnior diz que o momento não é de pensar se a imagem da empresa possa ser arranhada com o caso.

– O momento agora é de auxiliar as famílias. O meu sentimento e de todos os colaboradores da Gol é de solidariedade – considerou o presidente da Gol.

Barioni não quis especular sobre hipóteses ou conjecuturas sobre as possívels causas do acidente. O avião da Gol teria colidido no ar com uma pequena aeronave Legacy, que conseguiu realizar um pouso de emergência. O diretor afirma que todas as buscas por sobreviventes dentre as 155 pessoas que estavam a bordo, bem como as investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério da Aeronáutica e pela (Agência Nacional de Aviação Civil) Anac.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.