| 30/09/2006 09h55min
Nove gaúchos estariam entre os 155 pessoas a bordo da aeronave Boeing 737-800 da Gol, que desapareceu na tarde de ontem e foi localizada na manhã de hoje no norte do Mato Grosso. Todos estavam em Manaus a trabalho e faziam o trajeto Boa Vista-Manaus-Brasília-Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre sobreviventes.
Jacques Acker, de 36 anos natural de Novo Hamburgo, reside em Caxias do Sul, onde trabalha como gerente comercial para uma empresa de moldes. Ivan Copat, de 38 anos, mora em Bento Gonçalves e trabalha para uma empresa de transporte. Rolf Gutjahr, de 51 anos, nasceu em Canoas, mas há muitos anos está em Manaus. Nelson Colognese, de 35 anos, de Farroupilha, trabalha para a Grendene, empresa de calçados. Adair Rodrigues, de 40 anos, natural de Santa Maria, trabalha em Brasília como Gerente de Operações no ramo varejista para uma empresa paulista.
A mais jovem vítima entre os gaúchos é o porto-alegrense André Fontoura, de 31 anos. Ele mora há cinco anos em Manaus como representante de uma empresa fabricante de telefones. Também estavam no avião Eleta Pivotto, de Faxinal do Soturno, Lourdes Panizzi, de Passo Fundo, e Leonardo Alves Ramalho, de Rosário do Sul, que trabalhava para o Ministério da Defesa.
O desaparecimento da aeronave ocorreu após choque entre o Boeing da Gol e um avião modelo Legacy, de matrícula norte-americana, fabricado pela Embraer. As buscas estavam sendo feitas desde a manhã deste sábado por cinco aviões e três helicópteros da Força Aérea Brasileira.
Confira a lista completa de todos os passageiros do avião.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.