| 18/06/2002 09h42min
O ex-prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan (PSDB), deverá ter a candidatura ao Senado confirmada em reunião marcada para sexta-feira, dia 22. De acordo com ele, a expectativa é de que no mesmo dia sejam anunciados os nomes de todos os integrantes da chapa majoritária da aliança entre tucanos e PMDB, que tem como concorrente ao governo do Estado o peemedebista Luiz Henrique da Silveira.
Segundo Pavan, a candidatura ao Senado foi decidida durante as convenções nacionais do PMDB e do PSDB, realizadas no final de semana passado, em Brasília.
– Só haverá mudança se vier uma ordem da direção nacional dos tucanos, o que é improvável neste momento – afirmou em entrevista ao Jornal de Santa Catarina.
Mas ele acha difícil qualquer alteração. Ao retornar de Brasília, Pavan se reuniu com as bases locais do PSDB, quando reafirmou a disposição de disputar o Senado. O ex-prefeito confirmou que o PMDB ofereceu ao PSDB a vaga de vice ou ao Senado. Ele optou pela candidatura ao Senado por se considerar mais preparado e porque, uma vez eleito, 'pode contribuir de maneira mais eficiente com o desenvolvimento de Santa Catarina.' Pavan disputará a vaga ao lado do senador Casildo Maldaner (PMDB), que tenta a reeleição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.