| 14/03/2006 22h56min
O técnico do Marcílio Dias, Jorge Anadom, está usando as frases de efeito da psicologia de auto-ajuda para motivar a equipe à conquista da vaga para as semifinais do Catarinense. O time entra em campo no domingo, dia 19, contra o líder JEC, em Itajaí, pela última rodada do quadrangular final do Catarinense. O Marinheiro precisa de uma vitória para se classificar, enquanto o Joinville joga pelo empate.
– Como foi contra o Avaí, o jogo de domingo é novamente nossa final de Copa do Mundo – repete Anadom.
– Estamos bem mais confiantes, com outro ânimo depois da vitória de domingo – concordou o goleiro Silvio, jogador mais experiente do Marinheiro.
Na reapresentação nesta terça, dia 14, os jogadores que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, domingo, na Capital, fizeram relaxamento de 40 minutos na piscina. Os reservas foram para um treino especial no campo do Ipiranga, no Bairro Salseiros.
Contra o JEC, o técnico não contará com o volante Basílio e o lateral Anderson Gaúcho, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo e expulsão, respectivamente. Em compensação, voltará a contar com Messias e Cleiton. Nesta quarta, o time volta em dois períodos.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.