| 13/03/2006 21h09min
A partida em que o Joinville perdeu para o Figueirense por 2 a 1 teve mais de 12 mil torcedores e se tornou a partida com o maior público do Campeonato Catarinense.
Com o resultado negativo em casa, o jogo contra o Marcílio Dias, domingo que vem, fica mais duro. Só o empate ou a vitória livram a equipe da combinação de outros resultados.
O JEC vai ter de buscar um bom resultado sem o apoio da torcida e do atacante Fantick, já que o artilheiro levou o terceiro cartão amarelo e fica fora da partida.
A equipe se reapresentará nesta terça-feira, dia 14, ao técnico Sérgio Ramirez e recomeça os trabalhos para consertar os erros de jogada que facilitaram a vitória do alvinegro.
O lateral Rodrigo Ninja foi pouco acionado. Mesmo assim, o técnico avaliou como boa a estréia do jogador. Já o esquema de três zagueiros não rendeu, foi desfeito no início do segundo tempo e deve ser reavaliado pelo técnico.
A derrota terminou com a invencibilidade do goleiro William com a camisa do JEC e deixa a equipe mais frágil no funil das quadrangulares.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.