| 13/03/2006 22h41min
Após vencer o Avaí na Ressacada e mostrar que favoritismo não ganha jogo, o Marcílio Dias agora se concentra para o confronto decisivo diante do JEC, no domingo que vem, em Itajaí. A partida vai definir quem avança às semifinais do Catarinense. Para o Marinheiro, somente a vitória interessa. Qualquer outro placar tira a equipe da competição. Líder do Grupo C, o Joinville precisa apenas de um empate no Estádio Hercílio Luz.
Depois da surpreendente vitória por 2 a 1 sobre o Leão da Ilha neste domingo, na Capital, os jogadores do Marcílio ganharam folga nesta segunda-feira. A reapresentação ocorre nesta terça, às 9h30min, para treino físico e musculação. À tarde, o técnico Jorge Anadon comanda um treino técnico em local ainda indefinido. O primeiro coletivo da semana está marcado para a tarde de quarta-feira, no campo do Natalense.
Um dos destaques da partida contra o Leão foi o lateral Márcio. Assim como o técnico Anadon, Márcio também estreou pelo Marinheiro contra o Avaí e deixou sua marca na Ressacada: anotou o segundo gol do Marcílio, garantindo a vitória. Para o próximo jogo, o lateral está otimista:
– O nosso pensamento está voltado para fazer o melhor e conseguir os três pontos – disse Márcio.
Quem também está empolgado com a chance da classificação é o veterano Carlos Alberto Dias, que abriu o placar para o Marinheiro:
– A equipe jogou bem no domingo, parecia final de Copa do Mundo. Agora temos que aprimorar e contar com a nossa torcida – destacou Dias, que tem passagens por Vasco e Botafogo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.