Notícias

 | 12/03/2006 18h07min

Avaí leva 2 a 1 do Marcílio Dias e se complica

Time azurra terá que torcer por resultado no domingo que vem

Com uma atuação fraca, o Avaí ficou devendo futebol e levou 2 a 1 do Marcílio Dias neste domingo, dia 12, pela penúltima rodada do quadrangular final do Catarinense, na Ressacada. O placar complicou bastante a situação do Leão, enquanto o Marinheiro, que estava desacreditado, reencontrou as chances de classificação às semifinais do Estadual.

Carlos Alberto Dias e Márcio anotaram para o Marcílio ainda no primeiro tempo. Marcos Tora, em sua estréia com a camisa azurra, descontou para o time da Capital no segundo tempo.

Com o resultado, o Avaí caiu para a lanterna do Grupo C, com cinco pontos. Para avançar às semifinais, o time azurra terá que vencer o clássico contra o Figueirense, domingo que vem, no Scarpelli, e torcer para que o Marcílio Dias fique, no máximo, no empate com o JEC.

O Marinheiro, por sua vez, precisa vencer o JEC, líder do grupo, com oito pontos. Qualquer outro resultado elimina a equipe de Itajaí..

Na partida deste domingo, o estreante técnico do Marcílio, Jorge Anadon, armou seu time com quatro zagueiros e apostou no contra-ataque. Em um deles, Jânio encontrou Carlos Alberto Dias livre na área, aos 16 minutos, e o Marinheiro abriu o marcador na Capital.

Depois, aos 32, Basílio arrancou pelo lado direito e cruzou para a conclusão do lateral Márcio, que vestiu pela primeira vez a camisa do clube de Itajaí.

No Avaí nada deu certo. O time não marcou no meio e faltou criatividade. A equipe errou muitos passes e alguns chutes foram parar na lateral. Um deles acabou nas sociais.

Diante da péssima atuação, vieram as vaias das arquibancadas. Um dos alvos foi o capitão Márcio Goiano, o autor do chute na direção da torcida. Depois da partida, Goiano pediu desculpas e disse que o chute não foi intencional. O zagueiro disse ainda que vai procurar a direção esta semana para "definir algumas situações".

O gol do Avaí também saiu de um chute que não foi dos mais intencionais. Aos 32 do segundo tempo, Marcos Tora, que entrou na etapa final, chutou sem muita categoria e o goleiro Sílvio aceitou. Para se redimir, o arqueiro evitou outros dois gols avaianos em mais dois chutes de Marcos Tora.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.