Notícias

 | 17/03/2010 23h54min

Luxemburgo reclama de 'dez minutos de sonolência' do Galo em Chapecó

Time sofre gol no início e não consegue empatar com o Chapecoense. Técnico alvinegro diz que vitória do adversário foi merecida

Um gol de Sagaz aos 10 minutos do primeiro tempo deu vantagem a Chapecoense no jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, dia 17, pela Copa do Brasil. E o placar seguiu assim até o fim. Os donos da casa controlaram bem o jogo, sem deixar o Galo criar muitas chances. O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou o início ruim do time:

— A gente sabia que ia ter dificuldade. Copa é diferente. Eles podem estar mal aqui (no Estadual, onde estão na lanterna), mas tem mudança de treinador, tem uma série de fatores. Tivemos 10 minutos de sonolência e foi o suficiente para eles vencerem. Mereceram o resultado porque fizeram o gol e souberam segurar. Temos o segundo tempo dos 180 minutos e vamos buscar no Mineirão — disse o treinador, em entrevista coletiva. As informações são do site Globoesporte.com.

A partida de volta entre Atlético-MG e Chapecoense acontece no dia 1º de abril. Quem se classificar pega nas oitavas de final o vencedor de Sport e Paraná.

>>> Veja a galeria de fotos do duelo no Índio Condá

>>> Assista ao gol no site da RBS TV SC

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.