Notícias

 | 15/03/2010 18h14min

Guilherme Macuglia chega para salvar a Chapecoense do rebaixamento

Time deve poupar titulares no jogo contra o Atlético-MG

Atualizada às 18h14min

Fugir do rebaixamento. Esta é a meta de Guilherme Macuglia na Chapecoense. O time está na vice-lanterna da classificação geral com nove pontos, três a menos que o Brusque, oitavo colocado. O treinador comandou o seu primeiro treino na manhã desta segunda-feira, dia 15, em Chapecó.

Antes de tentar evitar a queda para a Segundona, Macuglia ainda terá que comandar a equipe na quarta-feira, dia 17, contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Alguns jogadores, principalmente o que estão em boas condições físicas, devem ser poupados contra o Galo. O foco da semana será a partida contra o Brusque, também candidato ao rebaixamento, no domingo, dia 21, no Augusto Bauer.

— O jogo do Brusque é uma final para nós — disse Macuglia, que treina o clube do Oeste pela terceira vez.

Ao acertar com a Chapecoense, Macuglia se mostrou surpreso com a situação do time na tabela de classificação do Catarinense 2010.

— Pelo que vinha sendo feito anteriormente, um vice-campeonato (Catarinense 2009), acesso à Série C, uma continuidade da mesma comissão técnica (com Mauro Ovelha), é uma surpresa para imprensa, para própria torcida, direção e os atletas.

CLICESPORTES E DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.