| 16/03/2010 08h48min
O clima na Chapecoense, mesmo com a chegada do técnico Guilherme Macuglia, não é dos mais amenos. O time está em penúltimo no Estadual, brigando contra o rebaixamento, e ainda convive com notícias de que seus jogadores estão exagerando na noite.
No treino matutino desta segunda-feira, dia 15, na apresentação do novo comandante, o zagueiro Rafael Morisco, o meia Neném e o atacante Fabinho chegaram atrasados. Os três foram multados pela direção e realizaram as atividades separados do grupo. À tarde os jogadores foram reintegrados.
— É preciso ter disciplina e horário — reiterou o novo técnico do clube, Macuglia.
A indisciplina dos jogadores bate com as declarações do técnico Suca ao blog Gol da Chape ( http://www.goldachape.com.br/2010/03/15/suca-abre-o-jogo/ ). Lá, o ex-treinador diz que a comissão técnica interceptou uma
caixa de cerveja na concentração para a partida contra o
Brasiliense, em Taguatinga, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, dia 10, e que alguns atletas estavam pedindo cerveja no hotel em Jaraguá do Sul, antes do time ser derrotado por 3 a 0 pelo lanterna Juventus.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.