Notícias

 | 08/10/2011 19h04min

Vitória arranca empate heroico contra o Bragantino

Meia rubro-negro Xuxa entrou no segundo tempo e fez o último gol do Vitória no empate por 2 a 2, aos 47 do segundo tempo

O empate por 2 a 2 entre Bragantino e Vitória neste sábado, no Nabi Abi Chedid, foi daqueles que deixam o torcedor atento até o fim da partida. Após igualdade no placar no primeiro tempo, o time paulista conseguiu marcar aos 46 minutos, mas, no ataque seguinte, Xuxa apareceu para deixar tudo igual.

O resultado, porém, pode ter agradado ao Vitória pelas circunstâncias, mas impediu que uma das duas equipes engrenasse em uma rodada de tropeços de todos os integrantes do G-4, com exceção da líder Portuguesa. Com o resultado, o Bragantino se mantém na sétima colocação, agora soma 43 pontos. O Vitória, por sua vez, ganhou uma posição e agora é o oitavo colocado, com 41 pontos.

Jogo equilibrado no primeiro tempo
O Bragantino entrou em campo pressionando e realizou uma verdadeira blitz no início do primeiro tempo. Em pelo menos três oportunidades, teve a chance de abrir o placar. E o troco veio aos 13 minutos, quando o Vitória encaixou um bom contra-ataque e fez 1 a 0.

A equipe paulista, porém, não desanimou com o gol sofrido. Seguiu com a pressão, chutou bola na trave e fez do gol uma questão de tempo. Exatos 14 minutos após ter saído em desvantagem, o Bragantino chegou ao gol com André Astorga completando cruzamento de Luis Mário. No fim da partida, tentou a pressão, mas não conseguiu encerrar a primeira etapa vencendo.

Segunda etapa movimentada
As emoções do jogo estavam reservadas para a segunda etapa. O Bragantino seguiu a pressão sobre o Vitória, que se segurava atrás e esperava pelos contra-ataques. Aos 23, Gilberto, do Vitória, foi expulso e a pressão dos paulistas aumentou.

O gol do Bragantino só saiu aos 46 minutos, após Lincom ganhar uma bola brigada. Contudo, aos 47, no primeiro ataque do Vitória após o gol, Xuxa deixou tudo empatado.

Próximos jogos
O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30min, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. O Vitória recebe o Goiás no próximo sábado, às 16h20min, no Barradão. Os jogos são válidos pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 2 VITÓRIA
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 8/10/2011, às 16h20
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Junior Lopes e Esley (BRA); Douglas, Fernandinho, Nino Paraíba e Preto (VIT);
Cartões vermelhos: Gilberto, 23'/2ºT;
GOLS: Fábio Santos, 13'/1ºT (0-1); André Astorga, 27'/1ºT (1-1); Lincom, 46'/2ºT (2-1); Xuxa (48'/2ºT)

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes (Otacílio Neto, 19'/2ºT), André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo, Luís Carlos (Finazzi, 29'/2ºT), Léo Jaime, Esley e Marcinho; Luís Mário e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

VITÓRIA: Douglas; Jean, Maurício, Gabriel Paulista; Nino Paraíba, Zé Luís, Preto (Charles, intervalo), Gilberto, Fernandinho e Neto Baiano (Xuxa, 26'/2ºT); Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.