| 05/10/2011 10h38min
O técnico Jorginho ganhou, ontem, bons motivos para sorrir. Cinco jogadores que estavam no departamento médico do Figueirense foram liberados e podem reforçar o time na partida contra o Ceará, domingo, em Fortaleza.
Havia uma preocupação maior com o lateral Bruno, que enfrentou o Coritiba, no último domingo, e deixou a partida sentindo dores na coxa. Para a alegria do treinador, nenhuma lesão foi constatada e Bruno poderá atuar. Quem está ansioso para voltar ao time é o goleiro Wilson. Nos jogos contra o Santos, na Vila Belmiro, e o Coritiba, no Scarpelli, ele ficou apenas na torcida. Agora, sente-se pronto para reassumir a condição de titular.
— Para quem fica do lado de fora é muito ruim, mas o Ricardo (goleiro) me substituiu muito bem e mostrou que tem condições de defender o Figueirense. É claro que com o grupo inteiro à disposição, a gente fica mais forte pra buscar bons resultados nos jogos que teremos fora de casa — avaliou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.