| 03/10/2011 10h08min
O atacante Júlio César, do Figueirense, lamentou o fato do time não ter vencido, mais uma vez, dentro de casa. No último domingo, no empate em 0 a 0, com o Coritiba, o jogador disse que o time tentou de todas as maneiras.
— Eles fecharam muito bem. O meio de-campo deles estava quase chegando com os zagueiros. Foi um jogo muito difícil. Acho que o empate foi um grande resultado, porque o Coritiba veio para explorar os contra-ataques. Nós tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos. Criamos pouco, tivemos poucas chances de gol — lamentou.
Mesmo com o empate, o atleta ressaltou que o importante é pontuar.
— O importante é somar. A gente fica triste por não ter vencido em casa e dar alegria a essa torcida que vem apoiando a gente aqui. Mas que eles fiquem acreditando na gente. Temos dois jogos complicados fora de casa, onde a gente precisa trazer pontos para cá e, depois, voltar a dar alegria a nossa torcida — comentou.
Uma das boas características do Figueirense, neste campeonato, é a boa troca de passes. Mas o que se viu nesta partida, foi um número excessivo de passes errados.
— O jogo estava muito fechado. A gente tentou o máximo criar os jogadas, acertar os passes, mas infelizmente hoje (domingo) não conseguimos — declarou.
Dos últimos 18 pontos disputados no Scarpelli, o Figueira conquistou, apenas, quatro. Porém, segundo o jogador, a equipe vem jogando bem, diante da torcida.
— É difícil explicar. A gente vem fazendo bons jogos. Hoje (domingo), o jogo foi muito equilibrado. Mas nos outros fizemos boas partidas e não conseguimos as vitórias. Temos que ter tranquilidade. Estamos bem fora de casa e temos que voltar a vencer o mais rápido possível em casa, pois essa torcida que tá apoiando a gente merece — destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.