Esportes | 28/09/2011 13h02min
O centroavante colorado Leandro Damião é tratado como a "grande ausência" do clássico entre Brasil e Argentina não apenas pelos brasileiros, mas também pelos rivais da noite desta quarta-feira, em Belém. Lesionado, ele está fora da partida. Questionado pelos "hermanos" sobre qual de seus companheiros seria capaz de fazer jogada semelhante à que ele protagonizou no jogo de ida, em Córdoba, Damião foi direto: "Neymar, sem dúvidas".
"Ele já fez uma contra o América-MG, mas não conseguiu completá-la. De qualquer forma, não é o único, acredito que vários jogadores da Seleção têm capacidade de fazer, como Ronaldinho, por exemplo", disse.
Parceiro de Damião no Rio Grande do Sul, D'Alessandro é outro colorado que está fora da partida devido a uma contratura muscular. Quando perguntado qual drible — a lambreta ou o "la boba" — era mais bonito, o atacante mostrou-se admirador de ambos.
"Um é distinto do outro. São duas grandes jogadas que têm como objetivo passar por um rival e terminar em gol. Penso que se pode admirar as duas", concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.