Esportes | 27/09/2011 23h52min
O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, concorda com Mano Menezes, que disse ver o rival em vantagem no clássico desta quarta-feira, por ter convocado três jogadores que atuam no Brasil – Bolatti, Guiñazu e Montillo – para o Superclássico das Américas, em Belém. No entanto, o técnico argentino argumentou que o fato de ter convocado para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo (contra Chile e Venezuela) apenas jogadores que atuam fora do país pode diminuir a produtividade do grupo que disputa a partida desta quarta. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Tenho uma boa relação com Mano Menezes, temos amigos em comum. Essa opinião não deixa de ser válida. Se houvesse brasileiros atuando na Argentina, ele poderia tê-los chamados, mas como não é o caso, isso nos beneficiou. Em compensação, como precisei antecipar a convocação para as Eliminatórias e não pude incluir ninguém que está aqui, os jogadores podem não estar com a melhor cabeça – observou.
Depois de comandar um treino no Mangueirão que teve a presença da imprensa apenas nos últimos 15 minutos, Sabella afirmou ainda ter dúvidas sobre a escalação e formação tática da Argentina que enfrenta o Brasil. No entanto Guiñazu e Montillo são nomes considerados certos na equipe titular. A dúvida é Bolatti.
Alejandro Sabella não sabe se usará todos os jogadores que atuam no futebol brasileiro
Foto:
Alejandro Pagni,AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.