Esportes | 26/09/2011 22h07min
Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, realizada no início de agosto, Zé Roberto está de volta. Mas as chances são remotas de utilização do jogador contra o Atlético-PR por um motivo: falta de ritmo de jogo.
Mesmo que esteja bem fisicamente, como garante o coordenador de preparação física Élio Carravetta, Zé Roberto ainda não se sente 100% seguro.
– O Zé Roberto vai precisar de uma semana de treinamento com bola, até pelo tipo de cirurgia que foi submetido. Precisa de uma melhor adaptação para perder o receio – afirma Carravetta.
De acordo com Carravetta, Zé Roberto poderá ser submetido a um último trabalho de reforço nesta terça, antes de ser liberado em definitivo para Dorival Júnior.
– A tendência é de que sejam realizados trabalhos físicos nessa terça. Nesse caso, o Zé Roberto fica mais um dia comigo. Se não, já treina com bola – explica o preparador.
A boa notícia é a de que o meia-atacante não reclamou de dores. Falta apenas “segurança” para executar todos os movimentos.
– Ele não reclama de dor, mas só vai ter essa segurança trabalhando com bola – afirma.
Zé Roberto volta em um momento que o Inter busca um segundo atacante. Dellatorre ainda não se afirmou, e o treinador também puxou Siloé do time sub-23.
Próximos jogos:
02/10 - Atlético-PR x Inter
09/10 - Inter x Vasco
13/10 - São Paulo x Inter
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.