Esportes | 27/09/2011 22h19min
O técnico Mano Menezes, pela primeira vez, comentou em entrevista coletiva a decisão de Mário Fernandes de não se apresentar à Seleção para o duelo de volta pelo Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira, em Belém. O comandante brasileiro repetiu o que havia sido publicado em uma nota oficial emitida pela CBF na segunda-feira, quando afirmou que respeitava a decisão do atleta. Porém, mandou um recado direto ao lateral-direito gremista.
> Arilson aconselha Mário Fernandes: "É colocar a cabeça no lugar e treinar"
– Não sou intransigente, mas em qualquer lugar do mundo existem regras. E nós vamos cumpri-las em respeito àqueles que também, em determinados momentos, estavam com algum desconforto, sentindo dores ou, até mesmo, um cansaço a mais, e estão na Seleção. Isto precisa ficar claro e assim que me posicionei em relação ao acontecido – disse Mano Menezes.
No treino desta terça, o último antes de enfrentar a Argentina, quarta-feira, 21h50min, Mano Menezes promoveu algumas alterações na equipe. Cortês deve ser o lateral-esquerdo. Rômulo e Lucas entram no meio de campo. No ataque, o goleador do Brasileirão, Borges, recebe uma chance desde o início.
GAME: ajude Mano a convocar Mário
Próximos jogos:
02/10 - Grêmio x Cruzeiro
05/10 - Grêmio x Santos
08/10 - Coritiba x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Mano Menezes falou em coletiva pela primeira vez sobre a ausência de Mário na Seleção
Foto:
Alejandro Pagni, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.