| 27/09/2011 13h03min
O técnico Vagner Mancini demonstrou muito entusiasmo na sua apresentação como novo comandante da Cruzeiro, nesta terça-feira. O ex-jogador foi anunciado quase um mês antes de seu aniversário – 24 de outubro, quando completará 45 anos. O treinador encarou a chegada à Toca da Raposa como um presente adiantado, devido a grandeza do novo clube que vai dirigir.
— Não tenha dúvida. Estou satisfeito com o convite. Não foi fácil chegar ao Cruzeiro. Enfrentei muitas dificuldades nos sete anos de carreira, fui atleta por 18. Tenho 25 anos, pelo menos, no futebol — afirmou.
Mancini falou sobre as dificuldades que terá para gerenciar o momento complicado na Raposa. O treinador explicou que, nessa primeira semana de trabalho, sua principal função será entender o que está acontecendo de forma errada no clube, para, então, sanar o problema e direcionar o Cruzeiro às vitórias.
— Eu acho que é fundamental tentar fazer, a partir do momento que chega em um ambiente formado, entender o que está acontecendo. E com a minha visão direcionar as coisas para o lado certo. Tenho nessa semana a oportunidade de cinco treinos pra arrumar minha equipe pra jogar domingo — ponderou.
No seu primeiro treinamento, Mancini teve uma reunião com os jogadores e, posteriormente, conversou bastante com seus auxiliares. Quase todos os atletas fizeram um trabalho regenerativo e físico, apenas os goleiros foram para o campo, onde realizaram um trabalho específico da posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.