Esportes | 27/09/2011 19h50min
O técnico Mano Menezes orientou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, em Belém, onde a Seleção enfrenta a Argentina na quarta-feira, 21h50min. Foi o último treino antes da partida de volta do Superclássico das Américas. Mano optou por não dar um coletivo, mas, sim, um treinamento de ataque contra defesa, formada por três zagueiros, esquema utilizado pela Argentina recentemente.
Em relação ao time que atuou em Córdoba, a equipe deve ter quatro modificações. Cortês entra na lateral-esquerda na vaga que foi de Kléber. Rômulo assume a vaga do cortado Paulinho. Lucas, garoto do São Paulo, entra no meio e Borges assume o comando de ataque, já que Leandro Damião se lesionou e nem chegou a ser convocado. As informações são do site GloboEsporte.com.
A mudança mais significativa foi a entrada de lucas no meio na vaga de Renato Abreu. No ataque, muito embora Fred tenha sido convocado outras vezes e também esteja na lista para os amistosos da seleção “A” (conta com atletas que atuam no Exterior) em outubro, contra Costa Rica e México, a opção de Mano Menezes foi por Borges. O atacante do Santos vive um grande momento e lidera a artilharia do Brasileirão, com 19 gols.
Rômulo, do Vasco, e Cortês, do Botafogo, terão suas primeiras chances como titulares da Seleção. Assim, a provável equipe titular do Brasil é: Jefferson; Danilo, Réver, Dedé e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges. Quem vencer fica com o troféu do Superclássico das Américas. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas, sem prorrogação.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.