| 25/09/2011 20h08min
O Palmeiras conseguiu o que parecia impossível. Após sair em vantagem no placar e ficar com dois homens a mais em boa parte do jogo, o Verdão cedeu o empate ao Atlético-GO e deixou o Serra Dourada com um amargo 1 a 1, na noite deste domingo. O resultado faz o Alviverde cair para a 8ª posição e mantém o Dragão em 12º.
Tudo se encaminhava para uma vitória palmeirense, que confirmaria a reação da equipe, após a vitória sobre o Ceará no meio de semana. O time começou bem na partida e, aos 24 minutos, o zagueiro Henrique abriu o placar, de cabeça. Antes do final do primeiro tempo, o Verdão ficou com um homem a mais, após o zagueiro Anderson ser expulso. Para facilitar ainda mais para o Palmeiras, aos 16 minutos da etapa final, Vitor Junior também recebeu cartão vermelho após reclamar acintosamento com o árbitro.
Vida fácil para o Alviverde? Que nada. Mesmo com dois a mais, o time passou a recuar, levou pressão e o que poucos acreditavam aconteceu: o Dragão chegou ao empate com Thiago Feltri, aos 35 do segundo tempo. Depois disso, o time de Felipão partiu para o desespero, mas a pressão não surtiu efeito.
Aos gritos de "time de guerreiro" da torcida goiana, o Dragão se segurou e o Palmeiras teve de se contentar com somente um pontinho. Assim, o Verdão segue com apenas um triunfo como visitante no Brasileirão e se distancia ainda mais do pelotão da frente.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.