Esportes | 12/09/2011 15h14min
A segunda turma de jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes se juntou aos que madrugaram e se apresentaram antes, em Córdoba, nesta segunda, para o jogo da próxima quarta, contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Neste grupo que chegou no início da tarde, estava o meia Ronaldinho, do Flamengo, com outros oito atletas: Thiago Neves, Renato, Dedé, Rômulo, Paulinho, Ralf, Réver e Fred.
> Sem Riquelme, Sabella convoca a Argentina
Ronaldinho deu apenas um "boa tarde" aos jornalistas. Outros jogadores concederam entrevista, como o meia Renato, também do Flamengo. Ele lamentou a ausência de Riquelme no time adversário, conforme publicou o site globoesporte.com:
— Seria boa a presença do Riquelme nessa partidas, é um grande jogador. Mas temos o Ronaldinho, que pode fazer a diferença e desequilibrar a nosso favor.
Às 17h, Mano Menezes comandará o primeiro treino em solo argentino. Será no Estádio Mário Kempes, palco do confronto. Na terça, um novo trabalho, no mesmo local, será orientado pelo treinador para os últimos ajustes antes da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.