| 09/09/2011 19h20min
Adilson Batista realizou um trabalho tático com os defensores do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Com o retorno de Iván Piris, que estava com a seleção paraguaia e não disputou os últimos três jogos, quem deve perder a vaga é Rodrigo Caio.
E a volta do lateral-direito paraguaio agrada a Adilson Batista. O treinador, que já mandou Piris marcar individualmente Neymar e Osvaldo (Ceará), pode fazer o mesmo com Escudero:
– Com o Piris, o time ganha em marcação pelo lado do Grêmio onde tem o Escudero, um jogador rápido. Ganhamos em marcação com a volta dele – disse Adilson.
Rodrigo Caio foi a surpresa diante do Atlético-MG, na festa para Rogério Ceni, mas deve voltar para o banco. Se isso, de fato acontecer, Wellington, improvisado na lateral, retorna para o meio. A provável escalação para o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo, é Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto.
Enquanto os defensores treinavam de um lado do campo, os jogadores ofensivos calibraram as finalizações do outro lado. Comandados pelo auxiliar-técnico Ivair, eles treinaram chutes de fora da área. Destaque para Willian, Cícero, Lucas e Marlos. Este último, está à disposição depois de sentir dores no púbis.
Próximos jogos:
11/09 - Grêmio x São Paulo
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.