Notícias

Esportes  | 09/09/2011 17h19min

Empresário de Escudero deve se reunir com a direção do Grêmio na próxima semana

Dario Bombini relata vontade do jogador de seguir no Tricolor

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Finalmente adaptado ao Grêmio e a Porto Alegre, Escudero vem apresentando boas atuações e também marcando gols sob o comando do técnico Celso Roth. O argentino é um dos destaques da equipe neste segundo turno do Brasileirão. Por isso, a direção do clube tentará ficar com o jogador após o término de seu contrato de empréstimo, que vai até o final deste ano.

O início das conversas poderá ocorrer já nos próximos dias, quando o empresário de Escudero, Dario Bombini, viaja a Porto Alegre. O objetivo é encontrar o jogador e assistir ao jogo do Grêmio com o São Paulo, às 18h de domingo, no Olímpico. Além disso, ele tentará se reunir com a direção tricolor.

— Não falei com ninguém do Grêmio ainda, mas estou viajando domingo a Porto Alegre. Vou visitar o Escudero, ver o jogo, e seguramente conversar. Não tem nada marcado, mas vou aproveitar — disse Bombini por telefone ao clicEsportes, nesta sexta.

Leia mais:
> Marquinhos, Douglas e Escudero: a "mistura" que vem dando certo
> Imprensa argentina destaca atuação de Escudero em goleada
> Como meia, Escudero cresce e ganha a confiança de Roth

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na noite de quinta, em Salvador, Escudero recebeu a ligação de seu empresário, e comentou que está feliz no clube e com o momento que vive na carreira.

— Falei com ele hoje (sexta). Está muito feliz com o clube, com os companheiros, com os objetivos alcançados.

Segundo Bombini, Escudero quer ficar no Grêmio. A vontade do jogador poderá ajudar no processo de ampliação do vínculo. No entanto, o clube terá que desembolsar um valor considerável para isso.

Logo que foi confirmada a contratação pelo Grêmio, o Boca Juniors avisou que, para comprar o jogador, a quantia seria de 6 milhões de euros. Já nos bastidores do clube tricolor, o valor que circula é 5 milhões de dólares. Mesmo com a diferença, as duas pedidas são altas. Um acordo terá de ser feito.

— Temos que conversar e falar nas possibilidades. O importante é que ele tem vontade de continuar e tentaremos ajudar para chegar a um acordo — destacou Bombini.

 


Próximos jogos:
11/09 - Grêmio x São Paulo
17/09 - Vasco x Grêmio
22/09 - Grêmio x Botafogo








Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro




CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.