Esportes | 08/09/2011 23h10min
A atuação de luxo do Grêmio no primeiro tempo poderia ter sido ainda melhor. Para Mário Fernandes, o time poderia ter marcado mais do que dois gols. A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na noite desta quinta-feira, no Pituaçu, seria mais tranquila se os comandados de Celso Roth não tivessem desperdiçado tantas oportunidades ao longo dos 45 minutos iniciais:
– Mandamos no primeiro tempo. Éramos para ter matado e não matamos. A equipe precisa aprender que tem de matar o jogo.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Veja os gols do jogo
Zagueiro de origem, Mário se firmou na equipe titular atuando na lateral direita. Desbancou Gabriel, um dos principais jogadores do time na campanha do segundo turno do Brasileirão de 2010, que culminou com a vaga na Libertadores. O garoto de 20 anos, apesar de admitir que buscava um lugar entre os 11, "não imaginava" que colocaria Gabriel no banco.
Seu rendimento pelo lado do campo foi tão bom que Mano Menezes o convocou para disputar o Superclássico das Américas, em Córdoba, no dia 14 de setembro. Mário Fernandes comentou sobre o que mudou desde que foi chamado:
– O telefone não para de tocar. As pessoas me ligam parabenizando. Mas tenho muita humildade e estou com os pés no chão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.