| 02/09/2011 15h28min
Em comemoração aos seus 88 anos de história, o Avaí fez uma sessão solene na noite da última quinta-feira, dia 1º, no memorial de atletas do clube, com a presença de pessoas ligadas ao Leão, além de ex-jogadores.
Um dos momentos mais festejados foi quando Décio Antônio deixou seus pés marcados na Calçada da Fama. Aos 50 anos de vida,o maior artilheiro da história da Ressacada, com 93 gols, lembrou de momentos vividos no clube.
— O Avaí está na maior parte de minha carreira. Aqui, conquistei títulos, fiz muitos gols e amigos. Foram momentos marcantes — declarou.
Durante as festividades, o presidente João Nilson Zunino fez a entrega da Medalha Saul Oliveira à Dona Maria da Graça Tonolli Oliveira, viúva de Saul Oliveira, maior artilheiro da história do Avaí.
— Queria que o Saul estivesse aqui para acompanhar esta homenagem. Mas a vida continua. Ele deu o máximo de si por sua maior paixão, o Avaí — afirmou Maria da Graça.
Ainda houve tempo para homenagens aos patrocinadores e funcionários do Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.