| 01/09/2011 18h01min
A campanha Sangue Azul, para a comemoração do 88º aniversário do Avaí, contribuiu com 10 torcedores/doadores ao Hemosc. Desde a última segunda, os torcedores ajudam na manutenção do estoque de bolsas do centro de coleta. Os jogadores do Leão, Cláudio Caçapa e Anderson Lessa posaram para fotos e incentivaram os torcedores que comparecem ao chamado do clube.
— Gosto de participar destas iniciativas. Estas campanhas são importantes e deveriam ser mais freqüentes — comentou Caçapa.
Na cadeira de doador estava um torcedor do Figueirense que ficou espantado com a movimentação dos adeptos do Avaí. Jefersson Ricardo, de 27 anos, comentou que, independente do time, o importante é contribuir.
— Não importa o time para qual você torce. Que bom que o Avaí está fazendo esta campanha, é sempre importante — contou Jefersson.
Logo à frente de Jeferson, estava um avaiano, com a agulha retirando o sangue. Rafael cruz Lopes, 30 anos, brincou com o torcedor rival:
— Não tem problema! O importante é ajudar, afinal nós não sabemos para quem o sangue vai. Nesse momento estamos todos juntos.
HEMOSC
O Hemosc de Florianópolis está com o estoque de bolsas de sangue abaixo da média. Diariamente o centro precisa de 130 doações e, no entanto, recebe entre 70 ou 80 doações. Esta semana o número de bolsas recolhidas está abaixo desta média. Desde segunda até esta quinta, foram 260 doações efetivas, o que equivale a 65 bolsas por dia.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.