Esportes | 01/09/2011 00h28min
Três meses após deixar o Estádio Olímpico, o centroavante Borges mantinha-se como principal goleador do Grêmio na temporada. Com o gol de Douglas nesta quarta-feira, contra o Corinthians, o meia finalmente o superou como jogador que mais marcou em 2011 pelo Tricolor.
> Artilharia não surpreende Borges: "Vivi situação semelhante no Grêmio"
> Grêmio ainda paga parte do salário do goleador do Brasileirão
Marcando duas vezes pelo Santos contra o Inter, de certa forma, Borges recompensou o Grêmio, que ainda paga parte dos salários do atual goleador do Brasileirão, com 14 gols. Depois da partida no Beira-Rio, Borges desabafou sobre a situação que viveu no Estádio Olímpico:
— Não fui dispensado pelo Grêmio. No futebol, as pessoas falam muitas coisas sem saber. Infelizmente aqui no Grêmio, destruíram em uma semana tudo fiz no Grêmio. Eu admiti o erro ao ser expulso (contra o Universidad Católica, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores). Depois errei um pênalti na decisão do segundo turno do Gauchão. Infelizmente, depois disso, ouvi declarações de que havia se criado um desgaste do meu trabalho no Grêmio. Destruíram meu trabalho em uma semana — disse Borges.
Próximos jogos:
04/09 - Grêmio x Atlético-PR
08/09 - Bahia x Grêmio
11/09 - Grêmio x São Paulo
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.