Esportes | 31/08/2011 20h28min
Após a derrota por 3 a 2 diante do Corinthians no Pacaembu, os jogadores do Grêmio lamentaram o resultado e a arbitragem de André Luiz de Freitas Castro. O atacante André Lima, que voltou a marcar pelo Tricolor, reclamou do pouco tempo de acréscimos dado pelo juiz para compensar o período que os jogadores expulsos do clube paulista demoraram para deixar o campo.
— É dificil falar algo com a cabeça quente. Vocês viram o que aconteceu. Nos doamos ao máximo. Na primeira expulsão, o Liedson demorou quatro minutos para sair, depois o outro menino (Edenílson) demorou mais três para deixar o campo depois da expulsão. Como o árbitro dá três minutos de acréscimos? Ainda teve o pênalti. Não posso nem falar o que estou pensando pois depois posso ser punido pela CBF ou STJD, mas vocês (jornalistas) têm todos os recursos para mostrar o que aconteceu — afirmou o atacante.
> Veja como foi o minuto a minuto
> Crônica: Grêmio luta, mas perde para o líder Corinthians
> Ouça os gols da partida
> Veja o vídeo com os gols do jogo
André Lima também falou da expectativa para o jogo diante do Atlético-PR, onde reencontrará o técnico Renato. O atacante acredita que a equipe deve manter a tranquilidade para obter os três pontos diante da equipe paranaense no Estádio Olímpico.
— Nosso time brigou. Agora é manter a tranquilidade e fazer um grande jogo contra o Atlético-PR. [...] São duas equipes que estão brigando para sair daquela zona ali de baixo. Vamos nos concentrar bastante para fazer um grande jogo no Olímpico — concluiu.
Próximos jogos:
04/09 - Grêmio x Atlético-PR
08/09 - Bahia x Grêmio
11/09 - Grêmio x São Paulo
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.