Notícias

 | 13/08/2011 20h

Fernandão: "A direção não vai aceitar jogador que não esteja feliz em vestir a camisa do Inter"

Diretor técnico do Inter fez críticas severas a Andrezinho, que pediu dispensa, e disse que "punições cabíveis" serão tomadas

O diretor técnico do Inter, Fernandão, não poupou críticas à atitude de Andrezinho, que, três horas antes da viagem do time a Salvador — onde neste domingo enfrenta o Bahia a partir das 18h30min —, pediu dispensa e, assim, está fora da partida.

— Não foi uma decisão tomada de cabeça quente. Ele teve tempo para pensar. Mas a direção não vai aceitar jogador que não esteja feliz em vestir a camisa do Inter. É preciso estar empenhado. Lamento essa questão do André, mas as punições cabíveis serão tomadas — declarou Fernandão.

Semana passada, o meia já havia faltado a um treinamento, o que Fernandão entendeu como um contratempo, diferentemente da situação deste sábado.

— Ele faltou ao treino e não foi tomada nenhuma decisão drástica. Conheço ele e sei que foi uma questão de contratempo devido ao atraso de um voo. Sou amigo dele e vou continuar sendo, mas como diretor não posso aceitar uma atitude dessas de desistir três horas antes de uma viagem tão importante porque precisamos dele no jogo — salientou.

Andrezinho precisa se explicar
Questionado sobre a permanência de Andrezinho no Beira-Rio, Fernandão jogou a responsabilidade para o presidente do clube, Giovanni Luigi. Garantiu, porém, que no momento ele não está fora do Inter.

— Ele não está fora do Inter, apenas da viagem. Agora, é questão do presidente tomar uma decisão, a não ser que ele (Andrezinho) mude de ideia e venha se desculpar ao que nos colocou hoje. Mais uma vez, lamento porque conheço ele, sei que ele deve estar angustiado. Mas o fato de ele ter sido sacado várias vezes nesses quatro anos é uma questão tática do treinador — falou.

Referente a possíveis propostas que o jogador teria recebido para deixar o Inter, Fernandão disse desconhecer qualquer oferta, apenas a insatisfação do meia, que estaria cansado devido "às mesmas coisas sempre acontecerem com ele".

— Para mim, ele não disse nada quanto a propostas. Talvez o presidente tenha recebido algo. O que ele colocou foi a insatisfação. Ele se disse cansado pelas mesmas coisas sempre acontecerem com ele. Se é assim, devemos ter sempre três times para jogar o campeonato. O jogador tem que ter prazer de estar no Internacional. Quando se vence, vence todo mundo, do roupeiro ao jogador. Quando se perde, são todos também — finalizou Fernandão.


Próximos jogos:
14/08 - Bahia x Inter
17/08 - Inter x Botafogo
21/08 - Inter x Flamengo





Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro




CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.