Esportes | 13/08/2011 16h31min
Apenas 15 minutos de treino. Este foi o tempo que o Independiente, adversário colorado na final da Recopa Sul-Americana, teve para trabalhar neste sábado devido aos temporais que atingiram a região de Buenos Aires. O restante da preparação foi feita internamente, no complexo Santo Domingo. O técnico Antonio Mohamed, no entanto, aposta na repetição do time que venceu o Inter para conquistar a primeira vitória no Campeonato Argentino, na próxima terça-feira, às 17h05min, contra o Lanús, fora de casa.
>>> Por dentro da Recopa: conheça as regras do torneio
>>> O peso da Recopa: o que a conquista do título vale ao Inter
>>> Conmebol conceitua Recopa como encontro de dois times históricos
Três ausências marcaram o treinamento: o atacante Parra, com febre; o meia Patito Rodríguez, operado recentemente; e o lateral-direito Tuzzio, por questões particulares. Parra, que não jogou contra o Inter devido a uma contratura muscular na perna direita, tem poucas chances de atuar.
Desta forma, o Independiente deve entrar em campo na próxima terça com a mesma formação que venceu o Inter na quarta, com Hilario Navarro; Tuzzio, Julián Velázquez, Gaby Milito y Maxi Velázquez; Fredes, Pellerano, Iván Pérez; Defederico; Marco Pérez y Leonel Núñez.
As informações são do jornal Olé, de Buenos Aires.
>> GRÁFICO: Conheça mais sobre o Independiente, o adversário Colorado na decisão da Recopa:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.