Esportes | 13/08/2011 08h11min
Dorival Júnior curtiu com a família em seu paraíso a primeira tarde como técnico do Inter. Depois de acertar com o presidente Giovanni Luigi e o diretor técnico de futebol Fernandão o contrato até dezembro de 2012, o técnico tomou o caminho de Jurerê, onde é dono de uma ampla casa em estilo mediterrâneo. Apresentação no Beira-Rio, só na terça-feira.
>>> Dorival Júnior é o novo técnico do Inter
>>> Confira a trajetória de Dorival Júnior, novo técnico do Inter
>>> Com Dorival Júnior, Inter terá dois preparadores físicos
>>> Luís Anápio: "O Dorival sempre foi a primeira opção"
À tarde, de bermuda de tactel amarela, camiseta bege e tênis, saiu para caminhar com a família pelas ruas da mais badalada e elitizada praia da Ilha. No calçadão onde está o comércio local, cumprimentou amigos de praia, conversou com um corretor de imóveis que veio lhe abraçar, recebeu afagos de outro, colorado, e sentou em um café para jogar conversa fora. Dividiram a mesa com ele a mulher, Valéria, os filhos, Lucas, 19 anos, e Bruno, 23, e o amigo Hélcio, ex-companheiro de meio-campo e espécie de conselheiro e procurador.
– Vim passear com a família um pouquinho – disse ao encontrar a equipe de ZH no calçadão.
Dorival pediu ao Inter três dias de descanso. Estava estressado pela passagem no Atlético-MG. Deixou o clube no último domingo. Decidiu encarar as 16 horas de viagem desde Belo Horizonte até Florianópolis em seu carro. Segundo amigos próximos, para refletir e arejar as ideias. O Inter pretendia apresentá-lo, se possível, ainda hoje, e levá-lo para Salvador.
O novo técnico comanda um treino depois da apresentação, terça, e estreia contra o Botafogo no dia seguinte. A partida de amanhã, Dorival assistirá pela TV, em Jurerê. É no seu paraíso que ele se energiza para recolocar o Inter nos trilhos.
Confira a matéria completa na edição deste sábado de Zero Hora
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.