Esportes | 12/08/2011 19h44min
Afastado do futebol profissional desde que deixou o cargo de técnico da Seleção Brasileira, o técnico Dunga revelou nesta sexta-feira, em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, que pretende voltar a trabalhar à beira do gramado a partir do ano que vem. O ídolo colorado comentou a contratação de Dorival Júnior. Ele acha que o treinador tem tudo para fazer um bom trabalho:
>>> Ouça a entrevista do Dunga
>>> Confira a trajetória de Dorival Júnior, novo técnico do Inter
>>> Dorival Júnior é o novo técnico do Inter
>>> Luís Anápio: "O Dorival sempre foi a primeira opção"
>>> Galeria de fotos
– Eu sou da opinião que o Inter tem um bom plantel. Eu não mudo de opinião. Quando tava o Roth, o Inter tinha um baita plantel, depois da saída dele, mudou tudo. Eu acho que o Inter tem um bom plantel, com jogadores experientes. Mas como em qualquer equipe, às vezes não se consegue o melhor rendimento. Mas acredito que o Dorival é uma pessoa firme, que fez bons trabalhos e vai ter condições de reverter esta situação – disse Dunga.
O ex-treinador da Seleção admitiu que foi sondado tão logo Falcão deixou o cargo de treinador do Inter:
– Me procuraram dizendo que era através do presidente. Depois não teve prosseguimento. Retornaram depois dizendo a mesma coisa. Não posso te afirmar que foi alguém ligado ao Inter, mas teve um agente que me procurou sim.
Seleção Brasileira
Dunga falou também sobre o atual momento da Seleção Brasileira. Para ele, não existe carência de bons valores:
– Eu acho que não temos carência de jogadores. Jogadores temos, mas precisa de trabalho.
Para o treinador, Mano Menezes não está ameaçado no cargo, Dunga confia na palavra de Ricardo Teixeira, que garantiu o treinador até a Copa de 2014.
Próximos jogos:
14/08 - Bahia x Inter
17/08 - Inter x Botafogo
21/08 - Inter x Flamengo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.