| 11/08/2011 18h14min
O goleiro Gustavo, do Sport, que agrediu o volante Elivelton, do Vasco, durante a Taça BH de Juniores, foi reintegrado ao elenco do time pernambucano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, pelo presidente do Leão, Gustavo Dubeux. O goleiro deverá reiniciar os treinamentos na Ilha do Retiro já a partir desta sexta-feira.
– Gustavo veio pedir perdão e isso foi analisado. Conversei com todos da diretoria, que me deram subsídios, como o histórico dele nunca ter tido indisciplina ou outra agressão. Ele foi punido, e pela forma como ele se portou após aquela situação, pedindo desculpas, admitindo o erro, vamos dar uma nova chance. Isso foi um exemplo e ele vai continuar sendo acompanhado por psicólogos – informou o mandatário rubro-negro, que já prevê o sucesso do goleiro no retorno ao clube.
– Pode ser que na Copa São Paulo tenhamos Gustavo como uma grande revelação do nosso grupo – completou o presidente.
Por causa da agressão ao vascaíno, Gustavo também foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e chegou a ter o contrato suspenso. Nos últimos dias, o jogador de 18 anos passou um tempo com a família, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.