Esportes | 26/07/2011 21h13min
O delegado Paulo Tavares, da delegacia de Barão de Cocais, quer indiciar o goleiro Gustavo, do Sport, por tentativa de homicídio qualificado após a agressão ao jogador ao volante Elivelton, do Vasco, durante uma confusão em meio ao jogo entre as duas equipes pela Taça BH de Juniores, na segunda-feira.
No entender do delegado, o goleiro deveria ter sido preso em flagrante. Só que os policiais militares que estavam na partida pediram o registro de um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC), em que Gustavo se comprometeu a depor nesta quarta-feira. O delegado cogita até pedir a prisão preventiva de Gustavo.
O Ministério Público, titular da ação, é quem determina o caminho do inquérito. Existe a possibilidade de que Gustavo seja autuado apenas por lesão corporal, grave ou leve.
A tentativa de homicídio qualificado prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. O crime é qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.