Esportes | 11/08/2011 09h53min
Assim que acabou a partida entre Brasil e Alemanha — vencida pelos alemães por 3 a 2, em Stuttgart, nesta quarta-feira —, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, foi ao encontro de Mano Menezes no Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. A intenção de Teixeira era reforçar a confiança no trabalho e no planejamento do técnico no comando da Seleção.
O dirigente também assegurou que a CBF continuará buscando adversários da primeira linha do futebol mundial para amistosos. A intenção é seguir a renovação e obter vitórias tanto em amistosos quanto em competições oficiais até a Copa de 2014.
Leia mais:
>>> Mano completa um ano no comando do Brasil, mas Seleção perde para Alemanha
— Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência e que possam se traduzir em perdas ainda maiores no futuro. O trabalho segue com toda a confiança da CBF — diz Teixeira.
Até o momento, o Brasil não venceu nenhuma partida amistosa contra grandes adversários: perdeu para Argentina, França e Alemanha, e empatou com a Holanda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.