Esportes | 10/08/2011 23h12min
O lateral brasileiro, Daniel Alves, afirmou nesta quarta-feira, após a derrota da seleção por 3 a 2 contra a Alemanha, em Stuttgart, que os alemães demonstraram "um grande jogo de equipe" e que podem servir de exemplo para o Brasil.
>> CRÔNICA: Seleção leva 3 a 2 da Alemanha
– Eles formam um verdadeiro grupo, são uma grande equipe coletiva e de qualidade em todos os quesitos. Pode ser uma das equipes nas quais podemos nos espelhar para seguir trabalhando e melhorando. Ainda temos muitas partidas pela frente. Não tivemos nosso melhor dia. Houve coisas boas e outras nem tanto, mas os amistosos servem para nos testarmos e aprender – comentou o jogador do Barcelona ao deixar o Estádio Mercedes-Benz Arena.
Daniel Alves jogou como titular nesta que foi a primeira partida do Brasil desde o fim da Copa América. O jogador teve uma boa oportunidade de marcar, aos 32 minutos, com um chute de falta muito forte e bem colocado, que foi defendido pelo goleiro Manuel Neuer.
FICHA TÉCNICA:
Alemanha: Neuer; Träsch, Hummels (Boateng), Badstuber e Lahm; Schweinsteiger (Rolfes), Kroos, Götze (Cacau) e Müller; Podolski (Klose) e Gómez (Schürrle)
Técnico: Joachim Löw
Brasil: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Luiz Gustavo); Ralf, Ramires e Fernandinho (Ganso); Robinho (Renato Augusto), Neymar e Alexandre Pato (Fred)
Técnico: Mano Menezes
Gols: Schweinsteiger, Götze e Schürrle (Alemanha); Robinho e Neymar
Cartão amarelo: Ganso (BRA)
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Estádio: Mercedes Benz Arena, em Stuttgart (ALE)
Data: 10/8/2011
Clique na imagem e confira o Manômetro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.