Notícias

Esportes  | 26/07/2011 17h41min

Inter tem aproveitamento de 50% em quatro decisões por pênaltis em 2011

Nesta terça, Colorado perdeu para o Barcelona por 4 a 2 em uma das semifinais da Copa Audi, em Munique

Na quarta decisão por pênaltis em 2011, o Inter perdeu para o Barcelona por 4 a 2 e decidirá, nesta quarta-feira, a partir das 13h15min, o terceiro lugar na Copa Audi. Apenas este ano, o Colorado já havia decidido vagas ou títulos nos pênaltis em outras três oportunidades:

A primeira delas foi contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, nas quartas de final do primeiro turno do Gauchão. No Beira-Rio, derrota por 5 a 4 nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Leia mais
> AO VIVO: confira o pós-jogo
> FOTOS: veja imagens da semifinal
> Veja a torcida colorada na Capital

A segunda ocorreu na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, também no Beira-Rio. Contra o Grêmio, também após empate em 1 a 1 no tempo normal, vitória por 4 a 2.

A terceira oportunidade foi novamente contra o Grêmio, na final do Campeonato Gaúcho, no Estádio Olímpico. No tempo normal, o Inter venceu por 3 a 2, devolvendo o placar da primeira partida, disputada uma semana antes, no Beira-Rio. Na decisão por pênaltis, venceu por 5 a 4.

Nesta terça, o Inter voltou a empatar — desta vez em 2 a 2 — e decidiu vaga na final da Copa Audi, na Alemanha, nos pênaltis. E perdeu. Por 4 a 2, para o Barcelona.

Com isso, o Inter fecha as quatro decisões por pênaltis com 50% de aproveitamento: duas vitórias, duas derrotas. Para este ano, resta apenas a Recopa de possibilidade de decisão nos pênaltis. Os jogos contra o Independiente ocorrem dias 10 de agosto, na Argentina, e 24 de agosto, em Porto Alegre. Ambas as partidas começam às 21h50min.


>>> Confira o Guia da Copa Audi:




Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.