Notícias

Esportes  | 25/07/2011 16h29min

FOTO: Inter distribui kit de divulgação durante a Copa Audi

Objetivo do time colorado é tornar a marca do clube mais familiar ao público estrangeiro

Além de vencer Barcelona, Bayern ou Milan em campo, entre os principais objetivos do Inter na Copa Audi está a expansão da marca do clube na Europa. Para isso, a diretoria planejou diversas iniciativas que incluem encontros com representantes dos três adversários no torneio para criar relações de intercâmbio, como a que o colorado desenvolveu com o Tottenham, desde 2009.

As ações de marketing coloradas não só incluem a distribuição de kits informativos em inglês e alemão como também a movimentação de aproximadamente dois mil produtos licenciados, entre camisas, DVDs e demais acessórios em território alemão. A estimativa da direção do Inter é de que quatro mil torcedores acompanhem o time no estádio.

>>> Participe: mande fotos de Munique
>>> Veja fotos da chegada do Inter



>>> Confira o Guia da Copa Audi:



Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.