Esportes | 25/07/2011 16h29min
Além de vencer Barcelona, Bayern ou Milan em campo, entre os principais objetivos do Inter na Copa Audi está a expansão da marca do clube na Europa. Para isso, a diretoria planejou diversas iniciativas que incluem encontros com representantes dos três adversários no torneio para criar relações de intercâmbio, como a que o colorado desenvolveu com o Tottenham, desde 2009.
As ações de marketing coloradas não só incluem a distribuição de kits informativos em inglês e alemão como também a movimentação de aproximadamente dois mil produtos licenciados, entre camisas, DVDs e demais acessórios em território alemão. A estimativa da direção do Inter é de que quatro mil torcedores acompanhem o time no estádio.
>>> Participe: mande fotos de Munique
>>> Veja fotos da chegada do Inter
>>> Confira o Guia da Copa Audi:
Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:
Inter preparou kits de divulgação para aumentar a visibilidade do clube durante a Copa Audi
Foto:
Divulgação, Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.