Notícias

Esportes  | 25/07/2011 12h54min

Carvalho descarta retorno ao Inter: "Viria à Alemanha de qualquer maneira"

Dirigente diz que aconselhará Luigi e Anápio caso seja necessário

A viagem à Alemanha com a delegação colorada, para acompanhar a Copa Audi, não significa um retorno de Fernando Carvalho às atividades como dirigente do Inter. Em entrevista à Rádio Gaúcha, em Munique, o ex-dirigente garante que presença ao lado da delegação colorada nada tem a ver com o momento do clube.

— Viria de qualquer maneira, porque desde o início, fui convidado pelo presidente Giovanni Luigi — disse o ex-presidente do Inter, que garante estar "afastado" da direção. — Não retornarei porque tenho outras atividades. Tenho uma relação próxima com o Giovanni e o (vice de futebol Luis) Anápio (Gomes), e estarei ao lado deles como sempre estive. Quando precisarem de mim, darei minha colaboração — acrescentou.


Foto: Fernando Becker

Nesta terça, às 13h15min (em Brasília), o Inter reencontra o Barcelona após a inesquecível vitória de 2006, no último jogo do mandato de Carvalho como presidente colorado. O ex-dirigente, no entanto, considera o time atual, do técnico Josep Guardiola, superior ao de quatro anos atrás, treinado por Frank Rijkaard. Mas acredita em uma vitória vermelha.

— É uma equipe maravilhosa, melhor que a de 2006. Mas o Inter é competitivo, copeiro, e tenho certeza de que nosso time fará de tudo para conseguir um resultado positivo — declarou.

 

Clique na imagem abaixo e confira o tuitômetro da Copa Audi:

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.